Image Map

terça-feira, 17 de maio de 2016

Happy B-day to Uk + Novo Layout!



 Olá pessoas amadas do meu core e.e tudo bem com ''oces''? Espero que sim, enfim, como alguns  sabem dia 16 de Maio o Uk vai completar 3 meses de inauguração ~sim, eu estou lacrimejando  aqui.~ e é lógico que não poderíamos deixar essa data passar em branco. Não. Não iremos realizar  algum evento ou concurso e etc... Talvez num futuro próximo...
 O que gostaria de deixar registrado é o quão realizado eu me sinto por ter esse pequeno blog de  assinaturas, confesso que não esperava ele ter crescido tanto em tão pouco tempo e isso é assustador,  mas ao msm tempo dá um sentimento de ''FUCK YEAH''. 
 Espero que daqui pra frente ele só decole rumo aos céus U.U
+
 Aeeeee lay novo, cambada! Babem e comentem essa maravilha feita pela designer ClaraQ, vulgo  madrinha do Uk vulgo V.I.P obrigado por esse lay ~por tudo, na verdade~ divino clar, seu afilhado  agradece. Como eu sou um ser muito preguiçoso e sem tempo a troca de lays ocorrerá de 3 em 3  meses, ou seja, a próxima troca só em agosto, então aproveitem bem esse feat. até enjoar u.u

 Por último, mas não menos importante, a lista de músicas que estão na playlist:


  • Halsey - Castle
  • Florence + The Machine - Breath Of Life 
  • Sia - Freeze you out 
  • BANKS - Alibi 
  • Alan Walker - Faded 
  • Bastille - Bad Blood 
  • Ryder - Ruins




2 comentários:

  1. AIN, ESSE BEBÊ QUE EU VI CRESCER <3
    É um prazer que tenha me escolhido para abusar, no momento que encomendou um layout (sabemos que mais ninguém teria a paciência de fazer todas aquelas alterações, cof q). Agora o UK é meu afilhado e a madrinha/vip aqui sabe muito bem como mimar e.e
    Enfim, é um prazer ver como aqui tá crescendo e eu espero que cresça cada vez mais e que todos os admiradores do seu blog continuem lhe acompanhando.
    E claro, parabéns ao blog e ao seu staff que está começando e espero que cresça cada vez mais. Que você espalhe seu talento por ai ( e continue me fazendo ass maravilhosas e.e)
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI, eu fiz muitas obs no pedido... só algumas e.e kkkk Obrigado pelo apoio clar, é muito bom poder contar com pessoas como vc ~não to falando apenas quesito de designs e tals, enfim, tu entendeu u.u~
      ''( e continue me fazendo ass maravilhosas e.e)'' digo mesmo LOL

      Excluir